3 itens para enxoval do bebê que ninguém te conta

Oi gente! Meu bebê já tá com 3 meses de vida! Como passa rápido, né? Vez ou outra venho compartilhar algumas coisas dessa minha vida de mãe com vocês! E o post de hoje é justamente sobre isso: vivência!

Há coisas que a gente só sabe depois que vive. E o assunto que venho tratar é assim: itens do enxoval que ninguém lembra que é essencial!

Muito se lê sobre enxoval de bebês, há listas e mais listas na internet e, posso dizer pra vocês ? Nem sempre aquilo tudo que tá listado é importante! Mas isso pode até ser assunto pra um outro post. Pro de hoje, falo de coisas que são de uso comum: dos pais e bebê.

1 – Lençois (muitos lençois!)

A maior parte do tempo, bebê e mamãe ficam na cama dos pais! E bebês sujam muito! Fraldinhas vazam (e às vezes isso independe de qualidade), bebê gorfa, o peito da mãe vaza… e vocês não podem ficar em lençóis sujos, né? Aqui em casa, troco de lençol, pelo menos, 3 vezes na semana!

2 – Protetor de colchão (para a cama dos pais)

E como bebê suja, provavelmente seus colchões também ficarão sujos. Daí, é importantíssimo ter protetores de colchão!

3 – mantas ou capas de sofá

Segue a mesma lógica da cama! Eu amo sentar no meu sofá e tomar café ou dar de mamar! Vez ou outra, acidentes acontecem: já vazou cocô do meu bebê, ele já soltou o peito e esguichou leite no sofá e também já vomitou… se eu tivesse uma manta ou capa, certamente não teria precisado chamar a higienizadora de sofás de novo.

E aí? Alguém mais tem dicas de itens que esquecem de listar nos enxovais de bebê e que são de grande importância no dia a dia de pais e bebês?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Post Navigation