Tá na moda: colete de alfaiataria

Terceira peça, no look, é sempre uma boa ideia! E a que eu venho falar hoje tá com tuuuudo! É o colete de alfaiataria, essa peça que apesar de mais formal, pode ser usada das mais variadas formas! 

Curto ou alongado (aqueles mais compridos), eles estão em alta e favorecem todo tipo de corpo, já que podem ajudar a dar aquela disfarçada na silhueta. 

Trouxe alguns looks para inspirar como usar essa peça maravilhosa (inclusive um meu, quando grávida), que toda mulher deve ter no guarda-roupa. Confira! 



Aposte: 

– para um visual chique, combine o colete cOm peças de tecidos finos (podem ser de alfaiataria também, ou em seda, linho, etc.)

– para um visual mais despojado, combine com shorts jeans, saias, t-shirts e croppeds.

– combinação sem erro: colete + vestido! Dica extra: contraste o vestido com o colete ou aposte em uma das peças com estampa (de preferência o vestido) 

– o colete é ótimo pra apostar no visual oversized que está super em alta. Dica: combine com uma peça de cima menor (cropped justo, por exemplo) e na parte de baixo, uma peça mais solta, como uma calça boyfriend

– tá muito na moda: conjuntinho de colete e short! Pra ficar cool, use com acessórios legais, como chapéus e botinhas de cano curto. 

Espero que curtam as dicas! 

Beijos 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Post Navigation