5 fotos de grávida que você pode fazer sozinha

Se tem uma coisa que toda grávida quer fazer é registrar ao máximo esse momento mágico. E nada melhor que ter registros lindos, com fotos um pouco mais trabalhadas. Mas não tô falando de ensaio de gestante – que considero super importante (confira o meu AQUI), tô falando de registros que podemos fazer com o celular mesmo.

Selecionei 5 registros que são bem fáceis de reproduzir sozinha ou com a ajuda do pai ou de uma amiga. Confira!

Na cama: essa dá pra por o celular no automático e fazer! O segredo é conseguir uma boa luz. Caso não tenha, capriche nos filtros.

Fotos de grávida na praia sempre ficam demais! Aqui vão duas opções: regstrando o nome do bebê na areia. 

E mostrando a barriga com o mar ao fundo.


Outra muito legal de fazer – nesse caso você precisa de ajuda – é olhando para a barriga. Como fazer? Sentada na cama ou num chão legal (madeira, gramado, etc) e a pessoa com a câmera ou celular registra o momento de cima.


O famoso mês a mês: esse a gente literalmente constrói com o tempo. Cada mês, tire a foto da barriga em frente a um espelho (ou peça que alguém a fotografe). O legal é usar sempre o mesmo cenário e a mesma peça de roupa. Depois que o bebê nascer, é só fazer uma foto com ele também. Daí, num app que faça montagens, disponha as fotos em ordem do mês 1 da gestação ao mês 1 do bebê!

Não são lindas? São belas recordações! Eu fiz essas:



Espero que gostem das dicas e que possam registrar ao máximo esse momento lindo! Ah, e preparem a memória do celular… a gente tira foto toda hora! :)

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

One Thought on “5 fotos de grávida que você pode fazer sozinha

  1. ah adorei as ideias, sao fotos mt lindas! essa da evolução/ comparação do crescimento da barriga é demais!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Post Navigation